Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo França, realizavam patrulhamento na tarde deste sábado, 19/03/2016, no Bairro Bonfim, em Silvânia, quando foram abordados por um produtor rural da Região da Estrela, no município de Silvânia, que informou que dois indivíduos estavam em sua propriedade furtando guariroba.
A equipe, de imediato, se deslocou para o local a cerca de cinco quilômetros da cidade, onde logrou êxito em abordar e prender os autores em flagrante.
Foram apreendidos com os mesmos:
Uma motocicleta Honda 125, (burrãozinho), cor vermelha, sem placa;
*Dois capacetes;
*Um facão utilizado no corte das guarirobas;
*Um saco com guarirobas;
O prejuízo estimado, provocado pelos meliantes foi estimado em R$ 1000,00 (Um mil reais).
Os meliantes tratam-se de:
*Vilmar Fernandes de Sousa, vulgo Rato Branco, 36 anos, natural e residente, em Silvânia;
*João Aparecido Caetano, 44 anos, natural de Silvânia-GO, e residente em Goiânia-GO.
Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuados em flagrante no Artigo 155, parágrafo 4°, inciso IV, na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em seguida levados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Rato Branco, com diversas passagens policiais, havia sido preso por furto no dia 21/02/2016, (como havíamos noticiado aqui no Blog Olhar Cidadão Silvaniense) por Furto, e solto no dia seguinte, uma segunda-feira.
Facão utilizado no furto das Guarirobas. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.