A suspeita de que um corpo teria sido avistado no leito do Rio Vermelho, na altura do Bairro Baú, em Silvânia, mobilizou a viatura ABS-37, do 3°BBM-Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, comandada pelo Subtenente Tiago, tendo como auxiliares o Sargento Rodrigues, Sargento Torquato e Soldado Dutra.
A equipe foi acionada por volta das 20h 30 min, desta sexta-feira, 22/01/2016, quando moradoras da Avenida Dona Luiza, no Bairro do Baú, ligaram para o 193 COB-Centro de Operações dos Bombeiros e comunicaram a suspeita ao Sargento Alves, que mobilizou a equipe, que ao chegarem em Silvânia, contactaram Policiais Militares da 47°CIPM, de Silvânia, para tomarem conhecimento do local da ocorrência.
A equipe de Bombeiros Militares, realizou buscas no local, e se depararam com uma bola de borracha com inscrições da OVG-Organização das Voluntárias de Goiás, objeto que há uma distância aproximada de oito metros, teria confundido as solicitantes.
Quem morreu foi o governo do Estado de Goiás. Essa política de mídia e de propaganda enganosa .Má gestão , rodovias metade arrumadas ,dois ou três hospitais referência na capital e no interior um horror, transporte público e os demais serviços concedidos pelo Estado péssimos.
ResponderExcluir