Em matéria publicada no último dia 29/11/2015, entitulada:
Novela Lago do Bairro Maria de Lourdes capítulo 3.
Onde cidadãs e cidadãos Silvanienses, haviam acionado nossa reportagem solicitando a produção de matéria sobre a situação em que se encontra o chamado Lago do Bairro Maria de Lourdes, mostramos através de fotos a realidade atual do lago, e falamos sobre o fato de que há pelo menos três administrações, a obra tem se tornado uma novela, pois entra Prefeito e sai Prefeito, as obras apresentam falhas e a referida obra não é concluída.
Nossa reportagem, esteve no último domingo, 20/12/2015, na cidade de Anápolis, onde visitamos três parques municipais e registramos várias imagens, com o intuito
de mostrar a amiga inter leitora, ao amigo inter leitor, que quando se quer fazer algo bem feito e com respeito pela coisa pública, sem interesses políticos, e sobretudo com respeito pelo cidadão, as coisas acontecem e fluem com naturalidade.
São obras relativamente simples, porém, bem feitas.A obra do lago do Parque JK, por exemplo, ilustra muito bem isso.
O Parque Ipiranga, fascina com sua beleza e sofisticação, ao tempo em que é relativamente simples.
O Parque da Liberdade, construído no que antes era uma grande erosão, fascina pela sustentabilidade, criatividade e beleza.
Todos os três parques constituem ambientes agradáveis, destinados a passeios, atividades físicas e lazer do cidadão, ao tempo em que proporcionam contato com a natureza, onde fauna e flora também têm seu espaço resguardado.
Enquanto por aqui, em Silvânia, somos obrigados a conviver com a novela do Lago do Bairro Maria de Lourdes, que se estende a pelo menos onze anos.
Triste realidade!
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.