OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Avô mata neto que havia matado a avó.

Cidades

Rapaz foi atraído pelo próprio irmão até a mata onde aconteceu o crime
Divulgação/Delegacia de Investigações de Homicídios
Henrique (camiseta azul), Artur (de verde) e Sebastião durante apresentação na Delegacia de Investigações de Homicídios
O aposentado Sebastião Pereira Vitorino, de 72 anos; o neto dele, o auxiliar de produção Henrique Rodrigues, de 23, e Artur Borges Lopes, de 19, estão presos em cumprimento a mandado de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver do vendedor Huasley Rodrigues Borges, de 18, que estava desaparecido desde o dia 30 de agosto do ano passado.

A morte de Huasley revelou uma história de vingança entre membros da mesma família, que chocou até mesmo a Polícia Civil. Em 24 de agosto de 2013, na cidade de Iporá, a 216 quilômetros de Goiânia, Huasley, a mãe dele, Valdivina Rodrigues Mota Santos, de 41, e o namorado dela, Daniel de Oliveira Rocha teriam matado a esposa de Sebastião, a comerciante Maria Francisca Ferreira, de 66, avó do Huasley.
O assassinato da idosa teria sido investigado pelo próprio marido, que descobriu o envolvimento da nora e do neto no crime. Revoltado, ele cooptou o outro neto e tramou a morte dos envolvidos. Henrique atraiu o irmão Huasley até uma mata próxima da cidade, onde o avô cometeu o crime no dia 30 de agosto do ano passado. O corpo de Huasley foi enterrado em uma grota de 3 metros de profundidade. No dia 1º de dezembro deste ano, com informações de Henrique, os restos mortais de Huasley foram encontrados pela Polícia Civil.
Depois da prisão dos envolvidos descobriu-se que Sebastião ainda determinou que o neto Henrique matasse a própria mãe, Valdivina, em atentado ocorrido no dia 12 de outubro deste ano, na casa dela, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Além de atirar na nuca e na barriga da mãe, Henrique atirou na mão de uma tia, Cristina Mota Rodrigues. As vítimas sobreviveram. O avô não satisfeito, ordenou que o neto voltasse e atirasse na cabeça da mãe dele e ainda matasse a irmã. Os crimes não chegaram a ser praticados por Henrique. Os envolvidos estão presos na Delegacia de Investigações de Homicídios, em Goiânia.

Fonte:Reprodução/O Popular.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.