Em cumprimento a Mandado de Interdição e Intimação expedido pelo Juiz de Direito Respondente da Comarca de Silvânia, Dr.Diego Costa Pinto Dantas, nesta segunda-feira, 01/12/2015, onde o Magistrado manda o Oficial de Justiça proceder a lacração do Frigorífico Rio
Vermelho, localizado na GO-330, km-76,5, zona rural de Silvânia, intimando o requeridos (representantes legais do frigorífico), para que assim tomem conhecimento da decisão proferida, o referido mandado foi cumprido pelo Oficial de Justiça, com o apoio de Políciais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 7523, em equipe composta pelo Sargento Humberto e Cabo Leandro, que a determinação judicial lacrando o imóvel e procedendo a intimação dos representantes legais do frigorífico, na tarde desta segunda-feira, 01/12/2015.
A decisão do magistrado tem como base acolhimento de denúncia do Ministério Público de Silvânia, através de seu representante o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina.
Ai fica ótimo, já que a maioria dos abates já eram clandestinos, vão abater todo gado no meio do mato mesmo, ninguém paga impostos, os hospitais continuam lotados das viroses e outras coisas, tudo bem!!!! Precisamos de solução urgente!!!!
ResponderExcluir