OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:
Cellstore
Cellstore
cantinho delivery
cantinho delivery
Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II
supermercadomaracana
supermercadomaracana
ferragistamaracana
ferragistamaracana
Transportadora Brenner
Transportadora Brenner
Flor do Cerrado
Flor do Cerrado
centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo
Grupo 5
Grupo 5
Ki-FRIO
Ki-FRIO
SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA
anuncio
anuncio
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Home »
» Queda de avião particular do Bradesco deixa quatro pessoas mortas.
Os quatros passageiros que estavam no avião do Bradesco morreram após a aeronave cair em Guarda-Mor, na divisa com Catalão, em Goiás, na noite desta terça-feira (10/11). Estavam no jatinho o vice-presidente do Banco Bradesco, Marco Antônio Rossi, o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, o piloto e o copiloto - que ainda não tiveram os nomes divulgados. A morte de Rossi ocorre menos de dois anos antes de ele assumir o controle da empresa, situação prevista para 2017. Leia mais notícias em Cidades
O avião saiu do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 18h39, rumo a Congonhas, em São Paulo. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), equipes foram encaminhadas ao local para trabalhar em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Goiás. O Citation VII teria sumido do radar da Força Aérea Brasileira (FAB) às 19h04.
A queda do jato abriu uma cratera de cinco metros no chão, segundo informações do Corpo de Bombeiros do local. "Estava tudo destruído. O maior pedaço que sobrou deve ter o tamanho de uma geladeira pequena. Quando cheguei havia muito fogo e não dava pra chegar perto", disse o gerente da fazenda Limoeiro da Samambaia, José Camilo Resende, de 55 anos, um dos primeiros a chegar no local. "A aeronave caiu em um pasto de gado da fazenda e abriu uma cratera de cerca de 12 metros de diâmetro", completou.
O sobrinho de José Camilo, o engenheiro agrônomo Paulo Henrique Resende, 26, também esteve no local do acidente para orientar os militares do Corpo de Bombeiros. " Ajudei eles a chegar lá. Tivemos que andar por uns 500 metros no pasto e já deu pra ver pedaços de vítimas espalhados", contou.
Sucessor de Trabuco
Caseiro, respeitado no ramo de seguros e reservado quando o assunto era a vida pessoal. Marco Antonio Rossi construiu uma carreira sólida dentro do Bradesco e deveria assumir a presidência do banco em 2017. Nascido em 7 de março de 1961, em Bariri, interior de São Paulo, formou-se em tecnologia em gestão de marketing pela Universidade Paulista.
A vida profissional dentro de uma das maiores instituições financeiras privadas do Brasil começou em julho de 1981, quando entrou na Bradesco Vida e Previdência — ou seja, participou da fundação da empresa. Lá, seguiu carreira, passando por várias funções. Até que, em janeiro de 1999, assumiu o cargo de diretor da empresa. Tornou-se, em 2012, diretor vice-presidente executivo do Banco Bradesco. Ele era o sucessor natural de Luiz Carlos Trabuco na presidência da empresa, uma vez que o próprio Trabuco exercia a função que Rossi tinha até ontem.
O respeito dentro do ramo de seguros o fez presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), cargo que ocupava desde 2013. Marco Antonio Rossi também ocupava o conselho de diversas entidades do segmento.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.