Gari, S.A.S.S.C, 41 anos, que presta serviços para uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Silvânia, foi atropelada, quando varria um trecho da avenida, por um veículo identificado apenas como um Voyage, cor cinza, que a arremessou sobre a calçada e em seguida, se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima, que teve escoriações pelo corpo e lesionou a perna direita, sendo socorrida por uma equipe do SAMU, e na sequência encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, e posteriormente transferida para Goiânia, para atendimento especializado.Outros Garis quase foram atropelados.
A equipe realizou patrulhamento, porém, sem lograr êxito em identificar o veículo e seu condutor.
As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
Os garis de Silvânia na av dom Bosco devem usar EPis principalmente adequados ao trabalho com oculos luvas ,roupas refletivas etc.obs a via deve ser sinalizadas. E o condutor de veículos prestar mais atenção.
ResponderExcluirConcordo também com o comentário acima acho que primeiramente essa empresa tem que zelar pela segurança desses trabalhadores, pela falta iluminação inadequada da cidade e se quer um colete refletivo.
ResponderExcluir