OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Após pedir carona, meliante agride dono do veículo, e em seguida rouba automóvel.Polícia Militar, recupera veículo, prende acusado que ameaçou a equipe de policiais e médico que o atendeu.Crime aconteceu no início na madrugada deste domingo, 22/11/2015, entre o Bairro São Sebastião e o Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Policiais militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, em equipe composta pelo Tenente Barroso e Sargento Agnaldo, na viatura 7533, foram acionados no início da madrugada, às 00h 40min, deste domingo, 22/11/2015, pelo Soldado Lemes, no COPOM, para darem atendimento a uma Ocorrência de Roubo de
Veículo, onde a vítima se dirigiu até a sede da Companhia e informou que trafegava pelo Bairro São Sebastião e parou no Bar do Getúlio, onde encontrou com Antônio Marques Santos Farias, 32 anos, natural de Irecê/Canarana, Bahia e residente em Silvânia, (com passagem pelo crime tipificado no Artigo 157*, do CPB), que lhe pediu para que o levasse em sua casa.Durante o deslocamento, repentinamente Antônio, o acusado, segundo a vítima, o agrediu com vários socos no rosto, dizendo que iria matá-lo.Neste momento, a vítima parou o carro, abriu a porta, e saiu correndo em busca de socorro, pois havia acabado de ter seu veículo um Fiat/Pálio, roubado.
A equipe conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, para atendimento médico.Enquanto isso, com apoio da viatura 7524, a equipe saiu a procura do veículo e do autor, na estrada vicinal que liga o Bairro São Sebastião ao Bairro Maria de Lourdes, conseguiram abordar o autor que havia perdido o controle do veículo e batido contra uma cerca de arame danificando o automóvel, e já estava se evadindo do local.Na abordagem, o autor reagiu, sendo necessário o uso da força para conter o mesmo, e algemá-lo.Durante todo o tempo, o autor ameaçou a equipe.Na sequência, o acusado foi conduzido ao Hospital, para ser medicado e para realização de relatório médico.Na unidade de saúde, o autor também ameaçou o médico que o atendeu.Em seguida, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, por Roubo de Veículo.Em seguida, foi conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, a disposição das autoridades judiciárias locais.
O veículo foi recolhido ao Pátio da 47° CIPM, a disposição da autoridade.
As ameaças feitas pelo autor são de que assim que for colocado em liberdade, vai se vingar e acertar as contas com a equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência, e com o médico que o medicou.
                 O QUE DIZ A LEI:
 *Artigo 157, do Codigo Penal Brasileiro=Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.
§ 2º - A pena aumenta-se de um terço até metade:
I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;
II - se há o concurso de duas ou mais pessoas;
III - se a vítima está em serviço de transporte de valores e o agente conhece tal circunstância.
IV - se a subtração for de veículo automotor que venha a ser transportado para outro Estado ou para o exterior; (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)
V - se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade. (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 3º Se da violência resulta lesão corporal de natureza grave, a pena é de reclusão, de cinco a quinze anos, alem da multa; se resulta morte, a reclusão é de quinze a trinta anos, sem prejuizo da multa.
§ 3º Se da violência resulta lesão corporal grave, a pena é de reclusão, de cinco a quinze anos, além da multa; se resulta morte, a reclusão é de vinte a trinta anos, sem prejuízo da multa. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990)
§ 3º Se da violência resulta lesão corporal grave, a pena é de reclusão, de sete a quinze anos, além da multa; se resulta morte, a reclusão é de vinte a trinta anos, sem prejuízo da multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996) Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90 Extorsão

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.