Nesta terça-feira, 15/09/2015, a Prefeitura Municipal de Silvânia, fechou suas portas em protesto.Uma faixa com os seguintes dizeres foi colocada na fachada da sede do executivo municipal:
"CRISE NOS MUNICÍPIOS
NOSSA PREFEITURA PAROU POR VOCÊ, E POR REPASSES FEDERAIS e ESTADUAIS MAIS JUSTOS PREFEITO E POPULAÇÃO UNIDOS POR MAIS DIGNIDADE."
Tal atitude causa estranheza, tendo em vista que o Prefeito nas últimas eleições, em outubro de 2015, pediu votos para a atual Presidente Dilma, e para o atual Governador Marconi, deixando o PT, partido pelo qual foi eleito, apoiando o Governador em sua candidatura, e recentemente se filiando ao partido dele, o PSDB.
Cidadãos Silvanienses, acionaram nossa reportagem, solicitando que uma matéria fosse publicada, sobre o assunto, onde os mesmos se mostram indignados com a atitude.
Qual terá sido a contrapartida da Prefeitura Municipal, na realização da 32° Exposição Agropecuária de Silvânia, que se tornou um evento realizado por particular, onde o cidadão teve que desembolsar de 30 a 40 reais pelo ingresso, 6 reais por uma cerveja palito, quem alugou terreno, teve que pagar até 8 mil reais de aluguel, sem contar uma série de reclamações.
Em 2013, foi prometido que seria o último ano de exposição ali, porém, o espaço foi reduzido, e o evento continua sendo realizado no local.Uma tradição que vêm sendo construída a mais de 30 anos, sendo destruída.
E a Igreja de São Sebastião?
Quem se lembra?
A promessa de campanha, em cima de palanque, nos discursos acalorados, era de que se não se conseguisse recursos para a restauração, eles sairiam dos próprios bolsos.
Quem se lembra?
Muito estranho.
Sinceramente criticar esta gestão por nao realizar festa e não reformar um templo religioso, ainda mais diante desta crise que afeta todo pais é no mínimo uma irresponsabilidade. Devemos dar um basta nesta politicagem barata. Nao votei neste governo mas sejamos coerentes e no mínimo conscientes. Que cada um assuma suas responsabilidades quer festar pague mas nao use meu dinheiro pra fazer farra. Quer reformar sua Igreja use o dinheiro da sua comunidade não o meu; cada um cuide da sua vida e seremos mais honestos. Critiquemos por coisas úteis e não bobagens. Obrigado
ResponderExcluir