Foto:Christiano Lobo. |
O referido trecho do canteiro, havia recebido inicialmente obras de realinhamento de meio fio, utilizando os pré-moldados antigos, e trechos de calçadas destinados a travessia de pedestres haviam sido construídos, porém, essa "reforma" não agradou a população, inclusive, pelo fato do tipo de pavimento utilizado, um piso simples de cimento, muito rústico, onde diversos cidadãos haviam afirmado que a referida avenida, merecia uma urbanização de melhor qualidade.Estão sendo utilizados pavimentos pré-moldados nas obras em toda a extensão do canteiro.
Devido ao estágio da obra, aparentemente as árvores existentes, serão mantidas.
As obras de revitalização, seguem acontecendo, porém, não se contemplou estacionamento para deficientes físicos e idosos, e foram criadas sinalizações que parecem não existir no Código Brasileiro de Trânsito.
Uma abertura para acesso de cadeirantes e demais deficientes físicos na parte do canteiro onde antes era possível cruzar a Avenida Mário Ferreira, através da Rua Manoel Sanches, foi construída, e está sendo utilizada por motociclistas para atravessarem o canteiro, cometendo infração de trânsito.
Vale ressaltar o fato da necessidade de se implantar o horário de carga e descarga, fora do horário comercial, de forma a não atrapalhar o tráfego de veículos, evitando assim congestionamentos.
Multas estão sendo aplicadas desde o último dia 01/08/2015, em veículos que param ou estacionam junto ao canteiro central ou em fila dupla.
Foto: Christiano Lobo. |
Foto: Christiano Lobo. |
Foto: Christiano Lobo. |
Foto: Christiano Lobo. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.