Agência do Bradesco, na Avenida Mário Ferreira, tentativa frustrada de explosão de caixa eletrônico. Foto: Christiano Lobo. |
da viatura 7524, onde o solicitante informou que que havia ocorrido um atentado a bomba na agência do Banco Bradesco, localizado na Avenida Mário Ferreira, no Centro de Silvânia, e disse ainda que foi possível visualizar quatro indivíduos
e dois veículos, de imediato a equipe se deslocou para o local, e ao chegar constataram o atentado, encontrando a porta aberta, e vestigios no local, como luvas, uma bolsa vazia e uma banana de dinamite dentro do caixa eletrônico, que não havia sido detonada.
os meliantes haviam conseguido instalar o explosivo no caixa, mas o detonador falhou, diante da frustrada tentativa, os individuos fugiram deixando a bolsa que seria usada para transportar o dinheiro caso tivessem obtido êxito na ação.
A área foi isolada, e o Esquadrão anti-bombas, da Policia Militar do Estado de Goiás, acionado, chegando a Silvânia no ìnicio da manhã, retirando o artefato com a devida segurança da agência, e provocando a sua detonação, no canteiro central da Avenida Mário Ferreira, em frente a referida agência.
Por volta das 08h 30min, um veículo utilizado no assalto, foi localizado em uma estrada vicinal que liga Silvânia à Leopoldo de Bulhões(Estrada da Cascalheira/Região da Serrinha), já próximo ao Posto da Policia Rodoviària Estadual localizado na GO-010, trata-se, de um veículo GM/ Vectra, Sedan, ano 2011, modelo 2012, que ao ser consultado no sistema, verificou-se, que a placa é clonada, e uma nova consulta pelo número do chassi, constatou, que o veículo havia sido roubado no dia 15/06/2015, em Goiânia.
Agência do Bradesco de Silvânia, tentativa frustrada de explosão de caixa eletrônico. Foto: Christiano Lobo. |
Canteiro central da Avenida Mário Ferreira, onde o artefato explosivo foi detonado. Foto: Christiano Lobo. |
Viatura do Esquadrão anti-bombas, da Polícia Militar do Estado de Goiás, no local do fato. |
Buraco no canteiro central da Avenida Mário Ferreira, após detonação de artefato explosivo. Foto: Christiano Lobo. |
Veículo utilizado pelos meliantes, no local em que foi abandonado. |
Informação do aplicativo Sinesp Cidadão, veículo roubado. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.