Recentemente publicamos matéria referente a água servida que se acumula nas proximidades da rotatória localizada na confluência da Praça Celso Silva (Praça da rodoviária), com a Rua Senador Canedo, propiciando a formação de buracos naquela via pública, causando transtornos a motoristas e demais transeuntes.
A referida água servida, é proveniente de residências e imoveis localizados na Rua 24 de outubro, Rua 13 de maio e início da Avenida Dom Bosco.
Na manhã desta quinta-feira, 23/07/2015, visualizamos uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Silvânia, realizando uma operação tapa buracos, naquele local, porém, horas depois flagramos no início da tarde, água servida correndo pelo local, se espalhando sobre a massa asfáltica ainda em processo de cura e inutilizando o serviço realizado.Acompanhamos a trajetória da referida água servida, e vimos que a mesma tinha origem em uma residência localizada em uma das vias públicas citadas acima.
Reiteramos que, infelizmente a coletividade continua pagando pela falta de fiscalização e pelas infrações cometidas por algumas pessoas.
Triste realidade.
No último dia 16/07/2015, publicamos matéria informando que o Ministério Público do Estado de Goiás, havia enviado ofício a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Silvânia, cobrando fiscalização quanto a água servida jogada nas vias públicas, e quanto ao avanço sobre calçadas, e ainda, que fosse exercido o poder de polícia pelos órgãos, nas fiscalizações.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.