Trecho da Avenida Dom Bosco.Amontoados de argila (barro), risco de acidentes e via pública suja, formação de poeira em local asfaltado. Foto:Christiano Lobo. |
Os tempos mudaram, não se concebe mais
que uma minoria prejudique os direitos dos demais.
Silvânia hoje, possuí órgãos com funcionários comissionados e concursados, que deveriam exercer as funções pelas quais são remunerados, sobretudo os funcionários concursados que podem executar seus trabalhos de fiscalização, resguardados pelo poder, que lhe são conferidos.
Na falta de um anel viário, é comum presenciar pelas ruas, veículos de cargas que transitam sem a lona de proteção, que tem por finalidade evitar que materiais de construção, entulhos, argila, entre outros, caiam na via pública.
Na manhã desta quarta-feira, 06/05/2015, nossa reportagem flagrou uma fila de amontoados de argila (barro), na Avenida Dom Bosco, entre as ruas 1 e 5, sentido bairros/centro, acima do Estádio Caixetão, que caíram de um caminhão que muito provavelmente havia saído de alguma cerâmica nas proximidades.
Fato é, que a integridade física de transeuntes, motociclistas e demais motoristas, está sendo colocada em risco, além de ruas e avenidas ficarem sujas e empoeiradas.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.