Revólver Taurus, calibre 32, com duas munições que falharam quando o menor apreendido, atirou nas vítimas. Foto:Christiano Lobo. |
Na imagem ampliada, detalhe das duas munições calibre 32, picotadas e que portanto, falharam. Foto:Christiano Lobo. |
que foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, ouvido pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde informou que juntamente com seus comparsas se deslocaram de Anápolis, com destino à Silvânia, passando pela GO-437, premeditadamente com o intuíto de subtrair um veículo em nossa cidade, disse ainda que ao acionar o gatilho da arma sua intenção era tirar a vida das vítimas.
A.S.V, já possui passagens pela policia.
Devido a gravidade da ação, tentativa de homicídio, que poderia ter configurado latrocínio o menor foi conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde o Delegado, junto ao Promotor de Justiça de Silvânia, Dr.Carlos Luiz Wolff de Pina, pediram pela internação do mesmo em uma unidade para menores infratores.
O fato, deve servir de exemplo aos cidadãos silvanienses, para que revejam seus hábitos e condutas de forma a não se tornarem a próxima vítima, e serve de alerta ás autoridades constituidas para que ações na àrea da segurança sejam tomadas, como:
*Instalação de uma barreira policial em ponto estratégico entre Silvânia e Gameleira de Goiás, tendo em vista que o trecho oferece diversas rotas de fuga;
*Implantação do sistema de câmeras de monitoramento na zona urbana de Silvânia.
Veja abaixo, entrevista com o Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, onde ele dá detalhes sobre o ocorrido, e faz alguns alertas:
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.