Pescadores encontraram no leito do Rio Preto, no município de Silvânia, neste domingo, 01/03/2015, um corpo sem a cabeça.Acionados via COPOM, policiais militares da 47°CIPM, se dirigiram até o local confirmando a ocorrência, em seguida se deslocaram até uma propriedade próxima, onde indagaram aos presentes se os mesmos tinham conhecimento de alguma pessoa desaparecida na região, onde foram informados por uma funcionária da fazenda, que seu irmão que tinha problemas mentais e epilepsia, estava desaparecido há aproximadamente três meses, ela repassou o RG, e informou a roupa que o mesmo vestia no dia que desapareceu, as quais bateram com as roupas do corpo encontrado.Equipe do Corpo de Bombeiros e do IML, foram acionadas para retirada do corpo e procedimento da perícia e identificação.
Trata-se de Ronivaldo Ferreira dos Santos, 43 anos, natural do estado da Bahia.
Quando do desaparecimento, uma equipe do canil do corpo de bombeiros, esteve fazendo buscas no local, porém, sem lograr êxito em encontrar Ronivaldo.
 |
Documento de identidade da vítima. |
 |
Vítima era natural do estado da Bahia. |
 |
Equipes dos bombeiros e IML também atenderam a ocorrência. |
Essa ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares:Subtenente Medeiros e Soldado Thiago do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis.
Uma equipe do IML.
E pelos policiais da 47°CIPM de Silvânia, Soldado Leandro, via COPOM, e na viatura 7524, Sargento Enedir e Soldado Neves.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.