Diversas viaturas foram utilizadas na perseguição.Indivíduos foram autuados na Delegacia de Polícia de Silvânia. Foto:Christiano Lobo. |
Os acusados, chegaram no Posto em um veículo Gol, G2, prata e solicitaram um conserto no bico do pneu de uma das rodas do veículo, em seguida pediram água, e na sequência, já na porta do escritório do estabelecimento, Kaique, dono do revólver, teria induzido o menor G.M.L, de posse da mesma arma de fogo, a dar voz de assalto a um frentista que tentou esconder seu celular, jogando o mesmo debaixo de um móvel, porém, essa ação foi percebida e além do aparelho, foi roubado uma quantia de quase novecentos reais em espécie.Dentro do carro, aguardava o menor S.W.S.A, que deu cobertura para a fuga.
Os miliantes evadiram sentido Anápolis.Acionada minutos depois, uma equipe da Polícia Militar do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinada a 47° CIPM de Silvânia, comandada pelo Sargento Walter, acompanhado do Soldado SIMVE Washington, se deslocaram no encalço dos miliantes, solicitando apoio de equipes da região.Em atendimento uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, 3° Regional de Anápolis, composta pelo Sargento Lucas e pelo Soldado SIMVE Weder Silva, detiveram os miliantes na avenida principal do DAIA, GO-330, em frente a uma indústria farmacêutica, em Anápolis, por volta das 18:17 hrs, ao serem abordados dispensaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, raspado, 5 tiros, com 4 munições intactas que após buscas realizadas no local, arma e munições foram localizadas pela equipe.
Policiais da sede da 47° CIPM de Silvânia, Sargento Humberto, Soldado Inácio, e Soldado SIMVE Naira Rafaela, também foram deslocados para a ocorrência, que contou ainda com o apoio de uma equipe do GRAer/PMGO- Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás, que ouviu a ocorrência via rádio, e se dirigiu para o local.
Kaique, confessou sua participação no assalto a mão armada ocorrido nas proximidades do Conselho Tutelar de Silvânia, na última quinta-feira, 12/02/2015, quando roubou uma camionete S-10, de um Capitão da Polícia Militar do DF, que tem um propriedade na zona rural de Gameleira de Goiás, foram recuperados a habilitação, RG, talonario de cheques, uma caixa de ferramentas e dez munições calibre 38, que estavam no veículo roubado e encontradas na residência de Kaique.
Os criminosos foram conduzidos até Delegacia de Policia Civil de Silvânia e autuados em flagrante pelo Delegado Dr.Leonardo Barbosa.O maior (Kaique) conduzido a Unidade Prisional de Silvânia encontra-se a disposição das autoridades judiciárias locais e os menores, um natural de Interlândia-GO e outro de Anápolis-GO (sendo que um deles reside na zona rural de Silvânia), apesar da violência e da grave ameaça do crime, cometido pelos mesmos, foram liberados, pois, a autoridade policial embasada na lei e como a região não dispõe de um centro de internação para menores infratores, colocou os transgressores em liberdade, na presença dos pais.
Kaique, maior de idade também confessou sua participação no roubo de uma S-10, no centro de Silvânia, na última quinta-feira. |
Arma do crime, revólver calibre 32, com numeração raspada. |
Pertences e arma do crime. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.