![]() |
Diversas viaturas foram utilizadas na perseguição.Indivíduos foram autuados na Delegacia de Polícia de Silvânia. Foto:Christiano Lobo. |
Os acusados, chegaram no Posto em um veículo Gol, G2, prata e solicitaram um conserto no bico do pneu de uma das rodas do veículo, em seguida pediram água, e na sequência, já na porta do escritório do estabelecimento, Kaique, dono do revólver, teria induzido o menor G.M.L, de posse da mesma arma de fogo, a dar voz de assalto a um frentista que tentou esconder seu celular, jogando o mesmo debaixo de um móvel, porém, essa ação foi percebida e além do aparelho, foi roubado uma quantia de quase novecentos reais em espécie.Dentro do carro, aguardava o menor S.W.S.A, que deu cobertura para a fuga.
Os miliantes evadiram sentido Anápolis.Acionada minutos depois, uma equipe da Polícia Militar do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinada a 47° CIPM de Silvânia, comandada pelo Sargento Walter, acompanhado do Soldado SIMVE Washington, se deslocaram no encalço dos miliantes, solicitando apoio de equipes da região.Em atendimento uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, 3° Regional de Anápolis, composta pelo Sargento Lucas e pelo Soldado SIMVE Weder Silva, detiveram os miliantes na avenida principal do DAIA, GO-330, em frente a uma indústria farmacêutica, em Anápolis, por volta das 18:17 hrs, ao serem abordados dispensaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, raspado, 5 tiros, com 4 munições intactas que após buscas realizadas no local, arma e munições foram localizadas pela equipe.
Policiais da sede da 47° CIPM de Silvânia, Sargento Humberto, Soldado Inácio, e Soldado SIMVE Naira Rafaela, também foram deslocados para a ocorrência, que contou ainda com o apoio de uma equipe do GRAer/PMGO- Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás, que ouviu a ocorrência via rádio, e se dirigiu para o local.
Kaique, confessou sua participação no assalto a mão armada ocorrido nas proximidades do Conselho Tutelar de Silvânia, na última quinta-feira, 12/02/2015, quando roubou uma camionete S-10, de um Capitão da Polícia Militar do DF, que tem um propriedade na zona rural de Gameleira de Goiás, foram recuperados a habilitação, RG, talonario de cheques, uma caixa de ferramentas e dez munições calibre 38, que estavam no veículo roubado e encontradas na residência de Kaique.
Os criminosos foram conduzidos até Delegacia de Policia Civil de Silvânia e autuados em flagrante pelo Delegado Dr.Leonardo Barbosa.O maior (Kaique) conduzido a Unidade Prisional de Silvânia encontra-se a disposição das autoridades judiciárias locais e os menores, um natural de Interlândia-GO e outro de Anápolis-GO (sendo que um deles reside na zona rural de Silvânia), apesar da violência e da grave ameaça do crime, cometido pelos mesmos, foram liberados, pois, a autoridade policial embasada na lei e como a região não dispõe de um centro de internação para menores infratores, colocou os transgressores em liberdade, na presença dos pais.
![]() |
Kaique, maior de idade também confessou sua participação no roubo de uma S-10, no centro de Silvânia, na última quinta-feira. |
![]() |
Arma do crime, revólver calibre 32, com numeração raspada. |
![]() |
Pertences e arma do crime. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.