Em patrulhamento pela cidade a equipe do Sargento Valdines e Soldado Sanches, se deparou com a mesma motocicleta, sendo sinalizado ao piloto que parasse, no entanto este não obedeceu o sinal de parada, vindo a colidir com a viatura, caindo ao solo, provocando danos no parachoque dianteiro da viatura.Ao se levantarem do tombo ainda tentaram evadir, sendo contidos pela equipe, constatando que se tratava de dois adolescentes. Os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Cívil e os pais foram acionados, ficando acertado que além do procedimento legal de praxe, os tutores se comprometeram em providenciar o conserto da viatura, na presença do comandante da 47° CIPM, Capitão Paz.
Durante a abordagem os Policiais Militares verificaram nos celulares dos menores que haviam fotos e videos de pessoas empinado motos. E que eles combinam de realizarem as manobras perigosas em um determinado local e registram em imagens de vídeos e fotografias, com o intuito de postá-las nas redes sociais, como forma de ostentação.
Confira abaixo uma das imagens encontradas em um dos celulares:
Infratores também filmavam outros condutores empinando motocicletas, imagens foram encontradas em um dos celulares dos menores. |
Os pais informaram que irão providenciar de imediato o reparo da viatura, no entanto irão descontar no salário dos filhos, já que estes trabalham juntos, sendo um na construção civil ajudando o pai a assentar cerâmica e o outro na fazenda auxiliando na ordenha.
Cena da ocorrência, motocicleta branca, sem placas, condutor e garupa eram menores, e estavam empinando a motocicleta, onde vieram a colidir danificando a viatura da Polícia Militar. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.