Dois homens foram presos por policiais militares do 2° Pelotão, de Leopoldo de Bulhões, que faz parte da 47° CIPM de Silvânia.
Paulo César, vulgo PC, e Diogo, desferiram golpes de foice (ferramenta utilizada em roçagens), provocando um corte na cabeça de 7 centímetros, e o rompimento do tendão da mão da vítima, André Madureira, que foi conduzido ao HUGO, em Goiânia.
Atendeu a ocorrência via COPOM, o Soldado Ludgero, que acionou uma RP, composta pelos policiais:Sargento Walter, Soldado Kleverson e Soldado SIMVE, Washington, que contaram com o apoio de uma equipe de Silvânia, composta pelo Sargento Humberto e Soldado SIMVE, Naira Rafaela.
Os presos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, e autuados em flagrante pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa, em seguida foram levados até a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se a disposição das autoridades judiciárias.
A esquerda Soldado Kleverson, e a direita Soldado SIMVE Washington.No porta-malas da viatura os acusados, Paulo César, vulgo PC e a direita Diogo. |
Acusados: Paulo César, vulgo PC e Diogo.Autuados e recolhidos a Unidade Prisional de Silvânia. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.