Equipes de policiais civis de Silvânia e Vianópolis, com o apoio da Policia Militar de Silvânia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas, no dia de ontem, sexta-feira, 13/02/2015, se dirigiram até a Boate Hotel Oliveira, (que possuía alvará de funcionamento), e prenderam os proprietários da boate, Hermiton G. Ramos, vulgo Tom, e uma mulher por vulgo de Celinha, que com o tráfico abasteciam com drogas os Bairros Pedrinhas e Maria de Lourdes, em Silvânia, segundo os investigadores.
A droga apreendida; cocaína, maconha e crack, estava enterrada no quintal da boate, próximo a uma fossa séptica, juntamente com produtos que serviam como moeda de troca por entorpecentes, celulares e RG's penhorados de usuários (fotos).
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuados em flagrante pelo Delegado, Dr. Leonardo Sanches, e posteriormente levados para a Unidade Prisional de Silvânia onde encontram-se, a disposição do judiciário local.
Hermiton, proprietário da boate e acusado de tráfico. |
Celinha, proprietária da boate e acusada de tráfico. |
Local onde a droga e produtos que serviam de moeda de troca (RG's e celulares de usuários), estavam enterrados. |
Droga e produtos que serviam de moeda de troca (RG's e celulares, de usuários), apreendidos. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.