Arma, munições e objetos apreeendidos. |
De posse de um mandado de prisão, os policiais adentraram a uma residência na Rua 5, onde foram encontrados dois homens e uma mulher.
Todos foram abordados, e após identificação verificou-se que um dos indivíduos era Helimar Júnio Batista Silva, (vulgo De Menor), 19 anos, e que havia expedido em seu desfavor um mandado de prisão, o outro indivíduo trata-se de Leonardo de Jesus, 21 anos, natural de Aparecida de Goiânia.
Durante as buscas no interior da residência foram encontrados vários objetos, dentre eles:celulares, cartões e um aparelho de som automotivo, além de uma arma de fogo tipo Garrucha (2 canos) calibre 38 com 4 munições também de calibre 38, sendo 2 intactas e 2 deflagradas, além de outras 10 munições calibre 22.
Diante das evidências todos os abordados, objetos, armas e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
De Menor, com antecedentes criminais como: Roubo, Receptação e Tráfico de drogas, dando seguimento ao mandado de prisão, foi conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se recolhido, a disposição das autoridades judiciárias locais, o mesmo destino teve Leonardo, autuado no Artigo 12, do Código Penal Brasileiro, por posse ilegal de arma de fogo e munições.
A outra pessoa envolvida é Rafaela, mas foi liberada após ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.
Helimar Júnio Batista Silva (vulgo De Menor). |
Leonardo de Jesus, 21 anos, natural de Aparecida de Goiânia. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.